02 May 2025 00:00:00 AM Última hora
Foi um sucesso a primeira corrida de rua realizada pelo sindicato dos empregados no comercio de Valença em parceria com a prefeitura e parceiros . Torcida do Vitória é acusada de entoar cânticos homofóbicos contra Wagner Leonardo e é registrado em súmulaVem ai !! . Grande cruzada evangelística na igreja evangélica assembleia de Deus congregação da pista 1 em Valença .BACorpo encontrado na zona rural de Valença.Corpo encontrado na zona rural de Valença.Deputado apresenta projeto que isenta portadores de deficiência de pagarem pedágio na Bahia Cai a invencibilidade do Bahia diante da raposa furiosa . Elementos morrem em confronto com policiais em Camamu .Elementos morrem em confronto com policiais em Camamu .Operação Semana santa é realizada pela PRF na Bahia A tradição voltou e faz a alegria de quem mais precisa em Valença . Prefeitura volta a distribuir peixe na semana santa Mais uma moto roubada é recuperada pela policia rodoviária federal Corpo de psicóloga é encontrado dentro de residência em Valença -BA Presidente da cbf poderá enfrentar uma cpi A tradição voltou . Prefeitura de Valença volta a realizar doação de peixe na semana santa Motorista de caminhão que transportava carga com peixe para o município de Pirai do Norte morre em acidente de transito PF apreende veiculo com restrição de roubo ocorrido em são Paulo .Azeite de dendê produzido em Valença é destaque na tv globo Bahia empata dentro de casa e é vaiado por sua torcida .Vitória empata com o Atlético-MG e segue sem vencer no BrasileirãoColisão automobilística com vitima fatal na ba.001 em Ituberá CORPO ENCONTRADO EM BARRA GRANDE É ENCAMINHADO PARA O DPT Operação falsas promessas levam dois meliantes para a cadeia .RIFEIRO NANAM PREMIAÇÕES É PRESO PELA SEGUNDA VEZ JUNTO COM ELE A ESPOSA .Policia civil investiga duplo assassinato ocorrido na zona rural .Inmet emite alerta de chuvas intensas em municípios do Baixo Sul e outras regiões do EstadoAgerba afirma que lanchas envolvidas em colisão que deixou morto e feridos não tinham licença para transporte de passageiros Policia civil instaura inquérito para apurar colisão envolvendo embarcações no morro de são Paulo Tiros pânicos e muita correria durante assalto ocorrido no centro em Valença Dorival Júnior foi demitido do comanda da seleção Brasileira .Primeiros desafios da dupla BA X VI no brasileirão 2025 .Primeiros desafios da dupla BA X VI no brasileirão 2025 .Sombra e água fresca e um ótimo descansoGatos de estimação é uma alegria da família brasileiraPasseio de barco e desfrutar a brisa do mar

RIFEIRO NANAM PREMIAÇÕES É PRESO PELA SEGUNDA VEZ JUNTO COM ELE A ESPOSA .

Durante o cumprimento do mandado de prisão contra o rifeiro José Roberto Santos, o Nanan Premiações, na manhã desta quarta-feira (9), a esposa dele, Gabriela Silva, fazia publicações nas redes sociais. Os dois foram presos juntos na segunda fase da Operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia.

Às 5h26 da manhã, Gabriela publicou um story no Instagram com a seguinte frase: “Mais uma vez a perseguição do sistema, até quando o pobre que saiu da miséria vai ser tachado de marginal?”

Em seguida, postou uma foto mostrando policiais dentro da residência do casal, localizada em um condomínio de luxo na Estrada do Coco, na Região Metropolitana de Salvador.

Gabriela e Nanan são apontados como líderes da organização criminosa investigada por movimentar valores milionários oriundos do tráfico de drogas por meio de rifas ilegais. Segundo a Polícia Civil, o casal usava redes sociais para atrair apostadores com sorteios de carros de luxo e grandes prêmios em dinheiro. No entanto, os resultados eram manipulados e os ganhadores, muitas vezes, faziam parte do próprio esquema.

Para disfarçar a movimentação financeira ilícita, o grupo utilizava empresas de fachada e “laranjas”, segundo as investigações.

A Operação Falsas Promessas mobilizou cerca de 300 policiais civis e cumpriu mandados de prisão e busca em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e em cidades do interior da Bahia. Gabriela já havia sido presa em setembro de 2024, na primeira fase da operação, e voltou a ser detida nesta quarta-feira.

A Polícia Civil segue investigando o destino do dinheiro arrecadado e o nível de envolvimento do casal com o financiamento do tráfico de drogas.